A pressão dos guardiões da lei para manter seus supersalários que violam a lei

[show_fb_likes]
RADAR BRASIL:
Juízes vão à Câmara pedir ao impoluto Eduardo Cunha a manutenção de privilégios como o auxílio-moradia, no projeto que será votado para disciplinar os supersalários dos que ganham acima do teto permitido pela Constituição.
 
Do G1:

Juízes vão à Câmara para garantir manutenção de verba acima do teto

Presidentes de tribunais de justiça e membros de associações de magistrados se reuniram nesta terça-feira (1ª) com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e líderes partidários para pedir mudanças no projeto que regulamenta os tetos salariais. Eles querem adiar a votação da proposta para a semana que vem e garantir que algumas verbas, como de auxílio-moradia e adicional por acúmulo de função, não entrem no cálculo do limite salarial.
A votação do texto está prevista para ocorrer nesta quarta (2) na Câmara.  A medida visa disciplinar os “supersalários” de sevidores que ganham acima do teto constitucional e faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo. A expectativa é que as novas regras gerem uma economia de R$ 800 milhões ao ano.
Para o presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), João Ricardo Costa, a proposta “desestrutura as carreiras de Estado”. Ele pede, por exemplo, que um juiz que acumule a função de magistrado em um tribunal regional eleitoral possa manter a gratificação extra. Outra demanda é assegurar que os juízes que também lecionam em universidades públicas possam receber salário para isso.
“Não somos contrários ao projeto, mas queremos discutir mais. Queremos uma remuneração estável. A medida pode prejudicar a jurisdição eleitoral. Além disso, a única função que o magistrado pode exercer além da magistratura é o magistério. Com esse projeto, a contribuição para a academia estaria limitada”, disse.
O líder do PSC, André Moura (SE), que organizou a reunião dos juízes com Eduardo Cunha, afirmou que tentará negociar um adiamento da votação com o governo. Ele também informou que os magistrados se encontrarão com o relator do projeto, deputado Ricardo Barros (PP-PR), para pedir alterações na proposta.
“Vamos apresentar as sugestões dos magistrados e tentar negociar. O que o relator não aceitar, vamos tentar modificar por emenda aglutinativa e destaques em plenário. Há situações que realmente precisam ser melhor discutidas, como a do juiz que é professor”, afirmou.
No entanto, o líder do governo, José Guimarães (PT-CE), disse que quer votar a proposta ainda nesta quarta (2). “O governo vai insistir em votar relatório do deputado Ricardo Barros. Achamos que esse esforço [de corte de gastos] tem que ser feito”, afirmou.
O que diz o projeto
Atualmente, a Constituição estabelece que o valor máximo que um servidor da União pode receber por mês é o equivalente ao subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje no valor de R$ 33.763. No caso dos estados e do Distrito Federal, o limite é o salário do governador e, no dos municípios, o valor do salário dos prefeitos.
No âmbito do legislativo estadual, vale como referência o salário dos deputados estaduais e distritais. O teto dos servidores do Judiciário nos estados, incluindo procuradores, defensores públicos e membros do Ministério Público, equivale ao subsídio dos desembargadores do Tribunal de Justiça, limitado a 95% do salário de ministro do STF. Há uma ressalva na Constituição que permite que o estado escolha caso queira adotar o salário do desembargador como teto único.
A proposta do governo enviado ao Congresso mantém esses tetos, mas especifica o que pode ser incluído no teto, como vencimentos ou subsídios, abonos, prêmios, adicionais referentes a tempo de serviço, gratificações de qualquer natureza e ajuda de custo para capacitação profissional e horas extras. Também estão incluídas aposentadorias e pensões pagas pela Previdência Social.
Entre os itens que o Palácio do Planalto propõe que não sejam considerados para o cálculo dos limites de remuneração estão o auxílio-funeral, ajuda de custo para mudança e transporte, auxílio-alimentação, auxílio-moradia, diárias, auxílio ou indenização de transporte, auxílio-fardamento, auxílio-invalidez e indenização pelo uso de veículo próprio.
No seu relatório, o deputado Ricardo Barros (PP-PR) defende que seja fixado um limite de verba indenizatória que não precise ser comprovado. O que passar desse valor, é descontado do salário. “Verba indenizatória é aquilo que repõe uma despesa que o servidor público teve para exercer a sua atividade. A proposta é, por exemplo, ter um valor de diária que não precise de comprovação. A diferença a mais é incluída no teto”, disse.
2 de Março de 2016
……………………..
Conheça Um País Sem Excelências e Mordomias

319 thoughts on “A pressão dos guardiões da lei para manter seus supersalários que violam a lei

  1. José Miguel de Souza says:

    Os chamados “guardiões” da lei querem é cuidar dos seus assuntos particulares e o cidadão-contribuinte que se dane. Aliás por que a OAB, CNBB, UNE, CONIC, ABI e outras conhecidas entidades de classe não mobilizam a população na luta contra tais imoralidades?

    • Diógenes de Apolônia says:

      O fazem, por muitas maneiras, no entanto quem cria repercussão e ódio é a TV. E a TV cria seus Heróis, “Joaquim Barbosa”, que gastou 90mil só pra reformar banheiro. Criou empresa de fachada em ap funcional (proibido por lei) pra se livrar de impostos nos EUA, e ainda se declarou a favor dos altos ganhos do judiciário. Collor foi o caçador de Marajas da Globo, os heróis da Globo são todos santos do pau oco. Mas o povo, vai ai sendo manipulado.

  2. Samuel Lins Soares says:

    O espírito corporativo por parte da maioria dos políticos brasileiros em querer sempre e sempre muitas vantagens e deixando a população a mingua e carentes de tudo. O pior é que estes escrotos nascem da ignorância popular que ainda acreditam em falsas promessas, que vendem seu voto por pouca coisa e que preferem se iludir achando que estão vivendo em um País democrático e soberano.

  3. Pablo Bezerra Luciano says:

    Claudia, haja vista a monumental pressão praticada nessa semana pela magistratura contra esse projeto, acho que podemos nos encaminhar no sentido de considerar indispensável à instauração de uma abrangente e séria CPI dos supersalários, como medida para contrabalançar o jogo político. Temo bastante que, sem uma CPI prévia, iniciativas minimamente moralizantes como o PL do Teto terminarão fracassando.

  4. Anônimo says:

    Este nosso judiciário é uma piada, uma vergonha, somente o auxilio moradia que recebem é superior a 92 % da renda nacional dos brasileiros. É o corporativismo dos juízes e desembargadores, o povo precisa acabar com esta farra com o dinheiro público.

  5. Celso Luiz Viola says:

    veja so o ponto que a coisa chegou, os aristocratas publicos mais bem pagos do pais implorar a um mafioso psicopata que endosse sua bolsa moradia. Isto é surreal, uma vergonha mundial e somos nós os brasileiros que pagamos o pato de sofrermos com a sindrome do vira-lata

  6. Raquel Bail says:

    E olha que o valor não deve ser pequeno, o que eles recebem de salário da bem para se manterem por conta própria, e ainda tem o auxilio de todas as espécies a ¨TODOS¨os políticos, e o povo ainda bate tanto na tecla de acabar com o bolsa família, pelo menos o parco valor que recebem é gasto dentro de nosso país, já os outros………..

  7. Flavio Braz says:

    Gasto com funcionário público já está em 50 por cento da arrecadação,eles querem chegar a 100 por cento, e quando isso acontecer eles vão querer mais e mais, ganância quebrou o país.

  8. Jose Carlos Sopchaki says:

    A farinha tá pouca … Primeiro o meu pirão!
    http://jota.uol.com.br/fux-defende-que-juiz-condenado-por-improbidade-nao-perca-a-funcao
    http://www.jornalhoraagha.com.br/carro-casa-comida-e-celular-na-lista-de-mordomias-da-justica/
    http://www.istoe.com.br/reportagens/421368_PRIVILEGIOS+SUPREMOS?pathImagens&path&actualArea=internalPage
    http://www.brasildefato.com.br/node/12992
    http://www.webartigos.com/artigos/os-indicios-de-mordomias-excessos-de-cargos-comissionados-e-nepotismo-cruzado-no-tj-do-piaui/22621/
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/102419/Mordomias-a%C3%A9reas-abalam-a-imagem-do-STF.htm
    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/145267726/tomara-que-deus-nao-exista
    http://www.rdnews.com.br/judiciario/magistrados-ganham-r-51-mil-de-auxilio-alimentacao-retroativos/44062
    https://simpe-rs.com.br/2014/blog/2016/02/19/parana-tjpr-deve-gastar-mais-de-meio-milhao-de-reais-ao-ano-com-alimentacao-de-magistrados/
    http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/139312752/juizes-pedem-r-7-mil-mensal-para-pagarem-estudo-dos-filhos
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1310810-filhas-de-ministros-do-stf-disputam-altos-cargos-no-judiciario-mesmo-sem-experiencia.shtml
    http://www1.folha.uol.com.br/paywall/signup-colunista.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/105182-parentes-de-magistrados-sao-16-do-tj-rj.shtml
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/07/luiz-fux-mata-peito-para-filha-marcar-gol.html
    http://port.pravda.ru/news/cplp/24-02-2010/28995-juizes_brasil-0/
    http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-cotidiano-politica-salarios-TJAM-JUIZES-condenacao-Lei_da_Transparencia-Improbidade-aposentadoria-Punicoes-privilegios_0_742725727.html
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-06-03/mais-de-90-dos-magistrados-do-rio-receberam-acima-do-teto-em-marco.html
    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/em-dezembro-de-2015-salario-medio-de-magistrados-foi-de-r-1036-mil-dkf4n61j033l2u82iabl451k7
    http://www.ocafezinho.com/2015/08/20/moro-que-prendeu-o-almirante-ganha-quase-r-80-mil-por-mes/
    https://www.youtube.com/watch?v=Yych6t4nWOs
    https://www.youtube.com/watch?v=M5Dk6sjz22U
    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/10/23/interna_politica,700650/juizes-e-desembargadores-de-minas-recebem-retroativo-de-r-15-2-milhoe.shtml
    http://www.claudiawallin.com.br/2016/02/15/voce-paga-a-farra-dos-supersalarios-e-as-aposentadorias-de-100-mil/
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/dilma-sanciona-beneficios-para-magistrados/
    http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2016/02/juizes-se-autoconcedem-impunemente.html
    http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/139312752/juizes-pedem-r-7-mil-mensal-para-pagarem-estudo-dos-filhos
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/06/nova-lei-organica-preve-privilegios-que-aumentam-salarios-e-elevam-custos-do-judiciario-4779875.html
    http://www.cartacapital.com.br/revista/873/caro-e-ineficiente-7271.html
    http://celsovicenzi.com.br/2015/09/deu-na-folha-projeto-do-stf-cria-auxilios-do-berco-ao-caixao-para-magistrados/
    http://www.conjur.com.br/2015-jul-31/cjf-permite-juiz-voe-exterior-classe-executiva
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/01/as-mordomias-os-privilegios-e-o-paternalismo-de-um-judiciario-arrogante.html
    http://apodrecetuga.blogspot.com.br/2012/12/aos-ricos-privilegios-aos-pobres.html

  9. Emmanuelle Maia says:

    Supersalários já são imorais em qualquer situação, mas nessa época de crise são uma acinte contra o povo brasileiro que tanto trabalha e sobrevive a duras penas, tendo de sustentar uma cambada que se acham superiores a todos. Era melhor ter ficado na monarquia. Um rei ou rainha sairiam mais baratos que essa turma toda aí.

  10. Nélio Oliveira Barreto says:

    TEMOS A OBRIGAÇÃO DE PARA COM ESTA INDECÊNCIA. ACABAR COM ESTÁ POUCA VERGONHA. REFORMA EM TODOS OS PODERES (Executivo, Legislativo e Judiciário). ACABAR COM ESTES GASTOS IMORAIS. $UPER$ALÁRIOS IMORAIS A OPORTUNIDADE É ESTÁ PARA A POPULAÇÃO MURDA ESTE QUADRO ABSURDO. CHEGAR TEMOS QUE POR FIM A ESTÁS FARRAS COM NOSSO DINHEIRO. BASTA. JUSTIÇA REALMENTE, MORAILIDADE E ÉTICA. ACABAR COM TODOS PRIVILEGIOS. REDUÇÃO 80% DOS $UPER $ALARIOS E ACABAR COM BENEFÍCIOS IMORAIS EM TODOS OS PODERES (Legislativo, Judiciário e Executivo) NA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. SALARIOS JUSTOS (MENORES) E MORAIS EM TODOS PODERES. BASTA DE CORRUPÇÃO.TEMOS QUE MUDAR ESTÁ LÓGICA PERVESA. TEMOS QUE TODOS NÓS UNIMOS REPUDIAR ESTE ABSURDO. PENAS MAIS RIGOROSAS PARA ESTES CORRUPTOS/ASSASINOS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA,……… DE TODOS NÓS.
    PRISÃO EXEMPLAR PARA TODOS CORRUPTOS (PMDB, PT, PSDB, PP, PV, DEM…….) E CORRUPTORES. RESTITUIÇÃO EM DOBRO DOS VALORES DESVIADOS/ROUBADOS.CHEGAR.
    Conscientizar/Esclarecer a População que é ela que PAGAR/MANTÉM este sistema Absurdo/Hipócrita. Uma “Vida” medíocre (salário mínimo vergonhoso, alto custo de vida, péssimos sistemas de educação, saúde, segurança…) para maioria da População.
    Enquanto isto para uma minoria privilegiada uma vida de Luxo (Super- salários, benefícios imorais, “penduricalhos”…) financiada por NÓS População !

  11. Ivan Amaral says:

    INFELIZMENTE ISTO ACONTECE NOS TRES PODERES JUDICIARIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO (VEJA O CASO DO EX.DEPUTADO GENOINO QUE FOI CONDENADO NO CASO MENSALÃO E SE APONSEMTOU COM TRINTA PAU POR MES). A PENA PARA JUIZES CORRUPTOS É UM PREMIO DE APONSENTADORIA INTEGRAL, COM TODAS MORDOMIAS. O PAÍS SÓ VAI MUDAR QIANDO O POVO ACORDAR DA LETARGIA COMO FIZEMOS EM 2013 E EXIGIRMOS MELHORES CONDIÇÕES DE SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCACÃO, ALIÁS, COMO DIZIA RAUL SEIXAS, É PRECISO TER CULTURA PRA CUSPIR NA ESTRUTURA, É O QUE NÃO INTERESSA PARA A CLASSE DOMINANTE.

  12. Etore Fachini Filho says:

    Puta que pariu??? Como as forças de segurança desse país e a sociedade que ainda possui a capacidade de pensar pode aturar esse tipo de coisa. A conclusão é que o Brasil precisa passar uma seria convulsão social para acordar ;

  13. Pedro Penuela says:

    Isso é da maior importância. A manutenção desses super salários e mordomias é um absurdo… e não vejo a sociedade mobilizada, nem a imprensa dando destaque a isso, nem as panelas batendo contra essa realidade bizarra…

  14. Jorge Eduardo de Freitas says:

    gente não fala desses nossos herois que são os juizes do nosso brasil eles ganham muito pouco eles trabalham demais cuidado que eles podem abrir processo contra quem fala mal e ganhar idenização por donos morais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Flora Holzman says:

    Auxílio moradia, auxílio educação dos filhos, auxílio velhice, auxílio medicamentos, auxílio saúde, auxílio auxílio auxílio… e a culpa é do Bolsa Família ou Renda Mínima… Então tá.

  16. Maiky Duarte says:

    Aqueles que deveriam dar o exemplo e disciplinar os transgressores da lei são os maiores responsáveis pela manutenção de privilégios em toda a esfera pública. Maior que a corrupção no meio político é a toga que a permite, desde quê seus privilégios sejam mantidos claro.

  17. CristBel Card says:

    Bando de sanguessugas. Enquanto o desemprego,a miséria arrasam os trabalhadores, cargos comissionados, aposentados contratados, juízes e políticos sugando e secando o Brasil. Será que esse bando não se manca?

  18. BahNana Paraty says:

    Sabe pq? A união faz a força, eles têm uma articulação própria e o restante de nós pobres mortais ainda não descobrimos ou não fazemos valer a força q podemos ter, foco sem desviar a atenção

  19. Claudia Civera says:

    Pessoal consultem o site do TJSP, administrativo, cliquem “Resolução CNJ 102/2009” remuneração dos magistrados e… comprovem que na elite ninguém ganha o teto não… É inacreditável. Fiquei muito chocada. Eles não são transparentes nem quando se trata de portal da transparência! Eu nunca ia descobrir que clicando no comunicado supra que o portal abriria… imoral!

  20. gamefly free trial says:

    Hello there, just became aware of your blog through Google,
    and found that it is truly informative. I am going to watch out for
    brussels. I’ll be grateful if you continue this in future.
    Lots of people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  21. mojang minecraft download says:

    I have to thank you for the efforts you’ve put in penning this website.
    I really hope to check out the same high-grade content from you
    in the future as well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to get
    my very own website now 😉

  22. minecraft free download says:

    Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog
    platform are you using for this site? I’m getting sick and tired of WordPress because I’ve had problems
    with hackers and I’m looking at alternatives for another platform.
    I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

  23. minecraft free says:

    Hello there! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are
    you using for this site? I’m getting sick and tired of WordPress because I’ve had issues
    with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be great if you could point me in the direction of
    a good platform.

  24. g says:

    I’m not sure exactly why but this website is loading very
    slow for me. Is anyone else having this issue or is
    it a problem on my end? I’ll check back later on and see if the problem
    still exists.

  25. g says:

    I will right away grasp your rss as I can’t in finding your
    e-mail subscription hyperlink or e-newsletter service.
    Do you’ve any? Kindly permit me understand so that I may subscribe.
    Thanks.

  26. free minecraft says:

    Hello would you mind letting me know which
    hosting company you’re using? I’ve loaded your blog in 3 completely different browsers
    and I must say this blog loads a lot faster then most. Can you recommend a good internet hosting provider at a reasonable price?
    Thank you, I appreciate it!

  27. how to get help in windows 10 says:

    I’ve been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog posts in this kind of house .
    Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this web site.
    Studying this information So i’m happy to express that I’ve a very just right uncanny feeling I came upon exactly
    what I needed. I such a lot indisputably will make sure to do not forget this site and give it a glance regularly.

  28. gamefly free trial says:

    Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A theme like yours with a few simple adjustements would really
    make my blog shine. Please let me know where you got
    your design. Thank you

  29. quest bars says:

    I am extremely impressed with your writing skills as
    smartly as with the format for your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself?
    Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to peer a
    nice weblog like this one these days..

  30. quest bars cheap 2019 coupon says:

    Howdy very cool site!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionally?
    I’m happy to find numerous helpful information here in the publish, we need develop
    extra techniques on this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

  31. Pingback: Google

  32. natalielise says:

    Simply want to say your article is as amazing. The clearness
    in your post is just excellent and i could assume you’re an expert on this subject.
    Fine with your permission let me to grab your
    feed to keep updated with forthcoming post.
    Thanks a million and please continue the rewarding work.
    natalielise plenty of fish

  33. plenty of fish dating site says:

    An impressive share! I have just forwarded this onto a
    coworker who had been doing a little homework on this.
    And he in fact ordered me breakfast simply because I discovered it for
    him… lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanx for spending some time to talk about this matter
    here on your blog.

  34. plenty of fish dating site says:

    My programmer is trying to persuade me to move to
    .net from PHP. I have always disliked the idea because of the costs.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on several websites for about a year and
    am concerned about switching to another platform.
    I have heard good things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into it?
    Any help would be greatly appreciated!

  35. minecraft games says:

    I was curious if you ever considered changing the page layout of your website?
    Its very well written; I love what youve got to
    say. But maybe you could a little more in the way of content so
    people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having
    1 or 2 pictures. Maybe you could space it out better?

  36. Christopher Terry says:

    One thing I would really like to say is the fact that before obtaining more laptop or computer memory, take a look at the machine into which it could be installed. Should the machine is running Windows XP, for instance, a memory ceiling is 3.25GB. Using greater than this would simply constitute a new waste. Make sure that one’s mother board can handle the upgrade quantity, as well. Interesting blog post.

  37. Ian Blake says:

    I precisely needed to thank you very much again. I am not sure the things that I could possibly have worked on without those creative concepts contributed by you relating to this topic. It previously was an absolute frightening scenario in my position, however , being able to view a new skilled style you treated the issue took me to weep with gladness. Now i am thankful for this support and hope you really know what a great job that you are putting in training many others through the use of a blog. Most probably you have never come across all of us.

  38. Charles Davidson says:

    Fantastic items from you, man. I’ve take into accout your stuff prior to and you are just too fantastic. I actually like what you have obtained right here, really like what you’re saying and the way in which in which you assert it. You are making it enjoyable and you still take care of to stay it smart. I can’t wait to learn far more from you. This is actually a tremendous website.

  39. Harry Piper says:

    Thank you for each of your work on this blog. My niece take interest in getting into investigation and it is obvious why. A lot of people notice all relating to the dynamic mode you create priceless guidance via your web site and in addition boost response from website visitors about this area and our princess is truly being taught a whole lot. Take pleasure in the rest of the year. You are always doing a very good job.

  40. Pingback: Google

  41. Pingback: Dentist in Nurnberg Germany

  42. Pingback: rubiks.glove.co.il

  43. Pingback: product market research

  44. this coconut oil says:

    Please let me know if you’re looking for a article writer for your site.
    You have some really good posts and I believe I would
    be a good asset. If you ever want to take some of
    the load off, I’d love to write some material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please send me an email if interested. Regards!

  45. tinyurl.com says:

    I believe this is one of the such a lot vital info for me. And i am satisfied studying your article.
    However should observation on few normal issues, The website taste is great, the
    articles is really nice : D. Excellent activity, cheers

  46. Pingback: indoqqpoker

  47. Pingback: Online magazine about events in the world of investment.

  48. ps4 games says:

    Thank you, I’ve just been looking for info approximately this subject for a
    while and yours is the greatest I’ve came upon till now.
    But, what in regards to the conclusion? Are you certain about the source?

  49. ps4 games says:

    hi!,I really like your writing so much! percentage we keep in touch extra about your post on AOL?
    I require a specialist on this area to unravel my
    problem. May be that is you! Looking ahead to see you.

  50. coconut oil says:

    Hey There. I discovered your weblog the use
    of msn. This is an extremely smartly written article.
    I will be sure to bookmark it and return to read more
    of your useful information. Thank you for the post. I will definitely return.

  51. coconut oil says:

    I am extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog.
    Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep
    up the excellent quality writing, it is rare to see a nice blog like this one these
    days.

  52. coconut oil says:

    Greate post. Keep writing such kind of info on your blog.
    Im really impressed by your site.
    Hey there, You have performed a great job. I will
    certainly digg it and in my view suggest to my friends.
    I’m sure they’ll be benefited from this web site.

  53. Pingback: fowling board decals

  54. sling tv says:

    We absolutely love your blog and find many of
    your post’s to be what precisely I’m looking for.
    Do you offer guest writers to write content for you?
    I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on most of the subjects
    you write concerning here. Again, awesome web site!

  55. cbd oil that works 2020 says:

    I don’t know whether it’s just me or if perhaps everyone else encountering problems with your blog.
    It seems like some of the written text on your content
    are running off the screen. Can someone else please provide feedback
    and let me know if this is happening to them too?
    This might be a problem with my browser because I’ve had this happen before.
    Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *